quinta-feira, 31 de maio de 2018

Douglas Sampaio tem noitada com travestis e fotos intimas são divulgadas nas redes sociais

 Douglas Sampaio (Foto: Divulgação)
  O ator Douglas Sampaio está envolvido em mais uma polêmica. É que ele teve fotos íntimas divulgadas na internet após passar uma noite de diversão em um quarto de motel. Em meio a tudo isso, Douglas está sendo chantageado por duas travestis, segundo informou ao jornalista Leo Dias.De acordo com o que diz a coluna, Douglas estava com um grupo para ter uma noite de diversão em um quarto de motel, incluindo prostitutas. Na hora H, no entanto, ele percebeu que entre as mulheres no local haviam duas travestis. Douglas teria pago as duas sem manter relações sexuais com elas, para evitar problemas.As travestis, no entanto, estão divulgando algumas fotos da noite em que tudo ocorreu. Douglas disse que está sendo chantageado por elas.
Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens. Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto”, disse.Estava tudo certo para que o ator Douglas Sampaio gravasse o longa “Entre Nós” no dia 30 de outubro do ano passado, porém, acabou não comparecendo no set de filmagens, sendo substituído às pressas.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o bonitão teria brigado com a namorada, Mariana Braguês e, por esse motivo, teria faltado ao trabalho.
Vale lembrar que o ex-fazendeiro também deu dor de cabeça na Record, durante a novela “A Terra Prometida”. Na época o rapaz faltava as gravações inúmeras vezes, irritando a produção



.(Reprodução/Twitter)(Reprodução/Twitter)

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Apocalipse terá 7 pragas enviadas por Deus contra o anticristo e milagres de Satanás

Resultado de imagem para Apocalipse novela

Em sua reta final a novela Apocalipse promete muitas emoções e vários efeitos especiais. Deus despeja toda a sua ira contra o anticristo e todo o seu exército marcados pelo sinal da Besta. O primeiro anjo enviado pelo Todo-Poderoso despejará a taça do furor e fará com que as pessoas com o sinal demoníaco peguem chagas malignas por todo o corpo.No decorrer dos dias novos anjos são enviados e novas pragas atingiram aqueles que decidiram seguir o caminho do mal. Águas do oceano se transformaram em sangue e todas as criaturas do mar morrerão, rios e fontes serão afetados com uma nova praga e as águas destes locais também serão transformadas em sangue.
Pragas atingem personagem em Apocalipse. (Foto: Reprodução)
O quarto anjo irá até o Sol e derramará a taça na grande estrela, que com um grande calor jamais visto na Terra fará com que as pessoas sejam queimadas. Deus punirá com quem preferiu seguir o outro lado e trabalhava na terra para prejudicar os de bem.  Satanás vai revidar contra Deus.Uma outra praga enviada por Deus matará os reis de todos os povos, mas o trio do mal reunirá forças e realizará milagres para trazê-los de volta. O anticristo, o falso profeta e Satanás serão os responsáveis pelo feito. Logo depois o Exército do mal descerá para a batalha final no Armagedom.

Globo coloca Celebridade em novo horário e perde para o Balanço Geral


A programação desta semana da Globo está totalmente alterada e a reprise de Celebridade sofreu interferências. Com os imprevistos devido a greve dos caminhoneiros e os constantes plantões, o Vídeo Show foi cancelado pelo terceiro dia seguido na tarde desta quarta-feira (30).A Sessão da Tarde, cujo filme que estava previsto era Um Tira Muito Suspeito, também não entrou no ar e Dony de Nuccio, do Jornal Hoje, encerrou o programa anunciando o Vale a Pena Ver de Novo com a reprise da novela Celebridade.
A trama de Gilberto Braga está em sua reta final, mas foi bastante prejudicada nesse meio tempo e ganhou um capítulo especial, começando às 14h45 e terminando ás 17h09. No entanto, apesar de todo esse período de duração, a trama foi picotada e chegou a condensar oito capítulos em apenas um na edição. Foram exibidas as cenas dos capítulos do dia 1 junho de 2004 até o dia 9. A novela ainda está no seu capítulo 118, mas foram ao ar cenas do 200 ao 207 da exibição original, quando já havia entrado na reta final. Agora, restam apenas 14 capítulos para serem compactados até o fim.
E na audiência, pelo menos nos minutos iniciais, o folhetim não foi tão bem assim. Sem o aviso prévio aos telespectadores, o folhetim começou em um horário bastante difícil, na qual o Balanço Geral SP, da Record TV, costuma alcançar os picos do noticiário com o quadro Hora da Venenosa e hoje, 30 de maio, não foi diferente. No confronto contra a novela, Reinaldo Gottino e companhia fecharam com 10.2 pontos contra 8.9 de Celebridade. O SBT apareceu com 7.0. Na média geral, o “Balanço Geral ” fechou com 9 contra 7 do SBT e 11.5 da Globo.

Petroleiros descumprem decisão do Tribunal Superior do Trabalho e entram em greve em todo o País



A paralisação vai durar 72 horas. (Foto: Divulgação)
Mesmo com a proibição do TST (Tribunal Superior do Trabalho), os petroleiros iniciaram nesta quarta-feira (30) uma paralisação de 72 horas em todo o País, de acordo com a FUP (Federação Única dos Petroleiros). O descumprimento da decisão da Justiça do Trabalho, divulgada na terça-feira (29), acarreta multa de R$ 500 mil por dia.
A ação contra a greve dos petroleiros foi ajuizada pela Petrobras e pela AGU (Advocacia-Geral da União). A paralisação foi decretada ilegal. Segundo a ministra Maria de Assis Calsing, o movimento é de caráter político e de aparente abusividade.
O coordenador-geral da FUP, José Maria Rangel, disse que a decisão da Justiça não intimida os sindicalistas. “Os trabalhadores não vão trabalhar porque eles sabem o que está acontecendo dentro da Petrobras. Eles sabem que hoje está em curso um processo de entrega do patrimônio público”, afirmou Rangel, durante plenária na CUT (Central Única dos Trabalhadores) do Rio de Janeiro. “Então, a greve está mantida”, declarou o sindicalista.
A FUP protesta contra os altos preços dos combustíveis e do gás e pede a saída do presidente da Petrobras, Pedro Parente. A categoria também quer o fim das importações de derivados de petróleo. A pauta de reivindicações foi criticada pela ministra do TST. “No caso concreto, não há pauta de reivindicações que trate das condições de trabalho dos empregados da Petrobras, até porque não se vislumbra a proximidade da data-base da categoria”, escreveu Maria de Assis Calsing. A data-base dos petroleiros é em setembro.
Greve
A greve nacional dos petroleiros começou nos primeiros minutos desta quarta-feira em diversas refinarias, terminais e plataformas da Bacia de Campos. Os trabalhadores não entraram para trabalhar nas refinarias de Manaus (Reman), Abreu e Lima (Pernambuco), Regap (Minas Gerais), Duque de Caxias (Reduc), Paulínia (Replan), Capuava (Recap), Araucária (Repar), Refap (RS), além da Fábrica de Lubrificantes do Ceará (Lubnor), da Araucária Nitrogenados (Fafen-PR) e da unidade de xisto do Paraná (SIX), conforme a FUP. Também não houve troca dos turnos da 0h nos terminais de Suape (PE) e de Paranaguá (PR).
Em frente à Refap, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, houve princípio de tumulto entre manifestantes e a Brigada Militar na manhã desta quarta. A Tropa de Choque se posicionou no local.
Desabastecimento
A greve de 72 horas dos petroleiros não traz riscos de desabastecimento de combustíveis no País. O coordenador-geral da FUP, José Maria Range, ressaltou que os petroleiros sempre tiveram a responsabilidade de atender as necessidades básicas da população e tranquiliza a sociedade para os objetivos da greve.
“Os tanques das refinarias estão abarrotados de derivados de petróleo em função dos protestos dos caminhoneiros. Os irresponsáveis pelo caos que tomou conta do País têm nome e sobrenome: Michel Temer e Pedro Parente. A nossa greve é para defender o Brasil, é para que os brasileiros paguem um preço justo pelo gás de cozinha e pelos combustíveis”, afirmou, explicando que o movimento é de advertência, rumo à construção da greve por tempo indeterminado, que já foi aprovada nacionalmente pela categoria, para barrar a privatização da Petrobras.

Malhação tem queda na audiência e empata com a Record nesta terça-feira (29)

Pérola (Rayssa Bratillieri) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)Pérola (Rayssa Bratillieri) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)O tema que Malhação: Vidas Brasileiras está abordando nos atuais capítulos é bem complicado e encontrado facilmente nos dias de hoje. Pérola (Rayssa Bratilien) vai viver na pele as doenças que atinge milhares de jovens pelo mundo: a bulimia e a anorexia.No entanto, parece que o assunto não está agradando muito bem aos telespectadores. Prova disso é que nesta terça-feira, 29 de maio, a trama da Globo empatou com a Record na audiência.
Ao todo, foram 14 pontos de média para ambas emissoras. O SBT apareceu com 8 pontos, enquanto a Band ficou com 6.5. Malhação teve 22.8% de participação.

Cidade Alerta dá trabalho para Globo, lidera contra Malhação

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira, 29 de maio, o Cidade Alerta deu trabalho para a Rede Globo. Com maior duração, de 16h00 às 19h45, o programa chegou a ficar quase trinta minutos na frente ou empatado com Malhação na Grande São Paulo.De 17h00 as 19h45, horário habitual do jornalístico, a Record marcou 14 pontos de média. No horário geral, contando com a primeira hora, foram 12 contra 17 da emissora carioca. O SBT apareceu na terceira colocação ficando com 7 de média.
Na semana passada, o programa marcou o maior índice da história do Cidade Alerta – 14 pontos no sábado, 26. Na média semanal foram 11 pontos.De 17h00 as 19h45, horário habitual do jornalístico, a Record marcou 14 pontos de média. No horário geral, contando com a primeira hora, foram 12 contra 17 da emissora carioca. O SBT apareceu na terceira colocação ficando com 7 de média.
Na semana passada, o programa marcou o maior índice da história do Cidade Alerta – 14 pontos no sábado, 26. Na média semanal foram 11 pontos.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Record se aproveita de greve e testa novo concorrente do Hora Um

Nesta segunda-feira, se aproveitando da greve dos caminhoneiros, a emissora já antecipou em uma hora o jornalismo e abriu um plantão, que entregou para o jornal de Bruno Peruka, o Balanço Geral Manhã.
De acordo com o notícias da TV, se for bem no teste, a emissora passará a exibir a partir desse horário, e não mais às 6h, o Balanço Geral Manhã, tirando uma hora da programação religiosa da Igreja Universal.A decisão foi tomada pela cúpula da Record no final da tarde deste domingo (27) e surpreendeu os profissionais que trabalham no Balanço Geral Manhã, São Paulo no Ar e Fala Brasil. Eles acreditavam que a mudança aconteceria só em junho. Todos foram pegos de surpresa.
Produtores que fizeram plantão no final de semana foram avisados que teriam de estar novamente na emissora à 1h30 da madrugada desta segunda. Eles receberam um e-mail de Virgilio Abranches, diretor de núcleo do Jornalismo e responsável pelos três ‘jornais’ matinais.

Globo sofre com greve dos caminhoneiros



A greve dos caminhoneiros segue causando grandes problemas para os brasileiros. A direção da Globo precisou solucionar rapidamente alguns empecilhos durante essa segunda-feira, 28 de maio, no Rio de Janeiro.De acordo com informações do programa Fofocalizando, a emissora precisou cancelar as primeiras gravações de O Tempo Não Para, próxima trama das sete, de programas que ainda não estão no ar e da novela Segundo Sol, que está com apenas 10 capítulos de frente.A decisão foi tomada por falta de combustível em alguns carros do canal e também pela dificuldade de alguns artistas de chegar à sede da emissora. A situação só deve ser normalizada nos próximos dias com o fim da greve.

domingo, 27 de maio de 2018

Neste fim de semana, a cobertura da greve dos caminhoneiros pelo País turbinou a audiência da Record TV.


Imagem relacionada
 Ontem (26/05), pela manhã, a emissora cravou recorde com a edição especial do Fala Brasil. O telejornal marcou 10 pontos de média e superou o É de Casa e até mesmo a edição extra do Jornal Hoje, antecipada pela TV Globo.
À tarde, o Balanço Geral SP – com Reinaldo Gottino – também surpreendeu e marcou quase o triplo da média que costuma registrar aos sábados. Na prévia, o Balanço alcançou 11 pontos de média (15 pontos de pico).
À noite, o Cidade Alerta, com Luiz Bacci, marcou 12 pontos; e o Jornal da Record Especial fechou em 13 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações (para mais ou para menos) no consolidado. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.

Rita Lee - Livre Outra Vez



Zona Zen

Resultado de imagem para Rita Lee-lp ona xemZona Zen é um álbum lançado em 1988 pelos cantores e compositores brasileiros Rita Lee e Roberto de Carvalho.
Lado 1
N.ºTítuloCompositor(es)Duração
1."Nunca Fui Santa"  Rita Lee3:32
2."Independência e Vida"  Rita Lee3:10
3."Livre Outra Vez"   4:12
4."Sem Endereço" (Memphis, Tennessee)Chuck Berry. Versão: Rossini Pinto2:53
Lado 2
N.ºTítuloCompositor(es)Duração
5."Zona Zen"   3:58
6."Cruela Cruel"   5:00
7."Cecy Bom" (C'est Si Bon)Henri Betti, André Hornez. Versão: Rita Lee2:57
8."Maná Mané"  Roberto de Carvalho, Caetano Veloso3:30
Duração total:
29:12

Sônia Braga - momento raro

Resultado de imagem para Sônia BragaSônia Maria Campos Braga (Maringá8 de junho de 1950) é uma atriz brasileira, naturalizada norte-americana, indicada ao Golden GlobeBAFTA e EmmGlobeBAFTA e EmmyImagem relacionadaSônia Braga no Prêmio Fênix de 2016.





Imagem relacionada





Nome completoSônia Maria Campos Braga
Nascimento8 de junho de 1950 (67 anos)
MaringáPR
Nacionalidadebrasileira
norte-americana[1]
OcupaçãoAtriz
Cantora
Apresentadora
Produtora
Atividade1964—presente
CônjugeAntônio Guerreiro (19761978)
Outros prêmios
1981 — Eu Te Amo
Melhor atriz no Festival de Gramado
2014 — Prémio de Honra do Prémio Platino
2016 — Aquarius
Melhor atriz no Festival de Lima
2016 — Aquarius
Melhor atriz no Prêmio Fênix
2016 — Aquarius
Melhor atriz no San Diego Film Critics Society Awards
2016 — Aquarius
Melhor atriz no Festival de Havana
Indicações
1981 — Dona Flor e Seus Dois Maridos
BAFTA de melhor atriz revelação
1986 — O Beijo da Mulher-Aranha
Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante
1989 — Luar sobre Parador
Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante
1995 — The Burning Season
Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante em televisão
1995 — The Burning Season
Emmy de melhor atriz coadjuvante em minissérie



iZombie

Imagem relacionada é uma série de televisão americana desenvolvida por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, transmitida pela emissora The CW desde 17 de março de 2015, e estrelada por Rose McIver.Olivia "Liv" Moore, uma médica residente de Seattle, é transformada em uma zumbi quando vai a uma festa em um barco. Para lidar com seu novo apetite por cérebros, Liv consegue um emprego em um necrotério. Para que consiga sobreviver, Liv come os cérebros de vítimas de homicídio cujos corpos são entregues ao necrotério. Seu segredo é adivinhado por seu chefe, Ravi Chakrabarti. Gradualmente, Ravi se torna amigo e confidente de Liv e, como cientista, fica intrigado com a condição dela. Sempre que come o cérebro de uma vítima, Liv temporariamente herda alguns de seus traços de personalidade. Ela também herda visões da vítima que muitas vezes dão pistas sobre o assassinato. Essas visões podem ser geralmente desencadeadas por vistas (acontecimentos ou objetos) ou sons (frases repetidas). Liv usa esta nova habilidade para ajudar a Polícia de Seattle a resolver crimes, passando-se como psíquica, enquanto Ravi trabalha para desenvolver uma cura para o estado de Liv, na esperança de que um dia ela recupere sua vida antiga.

TemporadaEpisódiosExibição original
Estreia da temporadaFinal da temporada
11317 de março de 20159 de junho de 2015
2196 de outubro de 201512 de abril de 2016
3134 de abril de 201727 de junho de 2017
41326 de fevereiro de 201828 de maio de 2018
Imagem relacionadaResultado de imagem para ericana desenvolvida por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, transmitida pela emissora The CW desde 17 de março de 2015, e estrelada por Rose McIver.

Reinaldo Gottino comemora a liderança do Balanço Geral SP

Foto: Divulgação/Record TVHá quatro anos à frente do Balanço Geral, Reinaldo Gottino só tem motivos para comemorar.
Na tarde de  , 25/05, o jornalista comemorou a liderança do telejornal. Em São Paulo, de acordo com dados prévios, o Balanço Geral registrou 11,3 pontos. A melhor média da história do programa, que estreou em 2012.
Balanço Geral SP mostrou os reflexos da greve dos caminhoneiros.Jornal O SulO Jornal do Rio Grande

Rede Pampa



Exibição:
Segunda a sexta, às 19h15.
Transmissão para todo o Rio Grande do Sul.
Mediação:
Magda Beatriz
Participação:
Jéssica Weber, Gustavo Victorino, Karla Krieger, Xicão Tofani, Marne Barcelos.
Com o comando de Magda Beatriz, os comunicadores da TV Pampa debatem com muita descontração os fatos que marcaram o dia, trazendo informação e opinião na medida certa.









A Netflix passou a Disney e virou a empresa de mídia com o maior valor de mercado

Resultado de imagem para Netflix,
A Netflix ultrapassou a Disney e virou a companhia de mídia com maior valor de mercado do mundo durante o pregão de quinta-feira. Por volta das 13h30min, as ações da Netflix subiam a 1,87%, para US$ 351. Isso conferia valor de mercado de US$ 152,3 bilhões à empresa, que não só possui um popular serviço de streaming de vídeo que distribui conteúdo de terceiros mas também produz séries e filmes originais como “The Beast of No Nation”, “La Casa de Papel” e Stranger Things”.
Enquanto isso, com a queda dos papéis em 1,14%, para US$ 101,7, o valor da Walt Disney Company chegava a US$ 151,7 bilhões.A Disney perdeu o posto um dia depois de ter ameaçada uma de suas principais apostas para ampliar seu catálogo de conteúdo e ampliar sua presença no segmento de streaming de vídeo, por meio do Hulu.
Na quarta-feira, a Comcast informou que está em fase avançada para fazer uma proposta de compra pela 21st Century-Fox. Em dezembro de 2017, a Disney anunciou sua proposta de comprar as áreas de negócios de filmes, televisão e de conteúdos internacionais da Fox por US$ 52,4 bilhões.
O negócio colocaria sob um mesmo teto todos os super-heróis da Marvel, já que, devido a acordos de licenciamento de uso de marca, os filmes X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico eram produzidos pela Fox, e não pela Disney, dona da marca Marvel. Com a aquisição, as produções dos longas poderiam se juntam às de Vingadores, Homem-Aranha, Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Pantera Negra.
Barack e Michelle Obama
A Netflix acaba de anunciar dois novos parceiros de peso: Barack e Michelle Obama. O ex-presidente e ex-primeira-dama dos Estados Unidos vão produzir séries, documentários, filmes e especiais para o serviço de streaming – tudo por meio da Higher Ground Productions, empresa do casal.
A informação de que eles poderiam se associar à companhia já circulava desde março de 2017, mas a colaboração só saiu do papel oficialmente agora. Em comunicado divulgado em 21 de maio, Barack disse que a ideia é “atuar na curadoria, na criação e no compartilhamento de conteúdo feito por vozes inspiradoras, capazes de promover a empatia e a compreensão entre as pessoas”.
No mesmo comunicado, Michelle contou que o casal está ansioso pelo início dos trabalhos e que o alcance da Netflix foi o que fez com que a empresa fosse a escolhida para a parceria. “Eu e Baracksempre acreditamos no poder de compartilhar histórias inspiradoras, que fazem refletir sobre o mundo à nossa volta e nos ajudam a abrir o coração para outras pessoas”, completou.
Os dois foram o primeiro casal negro à frente da Casa Branca na história dos Estados Unidos e estão entre as pessoas mais influentes e admiradas da cena política internacional. De acordo com a plataforma, o conteúdo criado em parceria com a Higher Ground Productions estará disponível nos 190 países em que a empresa oferece o serviço de streaming.
A primeira atração dos Obama ainda não tem data prevista de estreia, mas, se não quiser esperar, você pode assistir à participação do ex-presidente em “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação”, talk show de David Letterman. No episódio, disponível na Netflix, ele fala sobre questões políticas e a reviravolta em sua vida pessoal depois da passagem pela liderança do país.
Diretor executivo da Netflix, Reed Hastings, faz anúncio em São Paulo. (Foto: Divulgação/Netflix)




sábado, 26 de maio de 2018

Sucesso nos anos 1970 e 1980, as fitas K7 voltam a ser fabricadas

Resultado de imagem para fitinha K7

Pitty, Planet Hemp, Nando Reis e Arctic Monkeys. Este não é o lineup de um novo festival. É o elenco de artistas que nas próximas semanas estarão chegando às lojas em um “novo” formato no mercado fonográfico: as fitas cassete.
Sem brincadeiras, é exatamente isso. A fitinha K7, que nos anos 1970 e 1980 foi sucesso de vendas, principalmente para quem gostava de ouvir música no carro, volta a ser fabricada no Brasil, depois de 20 anos. A Polysom anuncia capacidade de produzir 4.000 fitas por mês, oferta que pode promover, depois do renascido vinil, uma volta do cassete.
Em caixinhas coloridas, o lote inicial tem o novo “Tranquility Base Hotel & Casino”, do Arctic Monkeys, e os relançamentos “Usuário” (Planet Hemp), “Voz e Violão – Recreio – Vol. 1” (Nando Reis) e “(Des) Concerto ao Vivo” (Pitty).
Segundo João Augusto, presidente da gravadora Deck e consultor da Polysom, o preço sugerido de cada unidade nas lojas será de R$ 49,90. “Infelizmente ele não será como gostaríamos. Há muitos custos envolvidos na produção.”
O valor acaba sendo uma equivalência cambial quase direta com o preço de cassetes nos sites americanos, em torno de US$ 12 (R$ 43,7).
Os discos de vinil fabricados no Brasil também têm um preço final considerado elevado, a partir de R$ 80. Há nesse resgate dos formatos analógicos um componente de caráter “cult”, distante do grande público.
O fato de os quatro primeiros lançamentos no formato abordarem o pop e o rock não deve indicar uma predominância desses gêneros no formato. “Dois projetos que já estão sendo pensados são o novo disco de Elza Soares, ‘Deus É Mulher’, e a releitura da obra de Tom Jobim por Fernanda Takai, ‘O Tom da Takai’, com arranjos e produção de Roberto Menescal e Marcos Valle”, conta João Augusto.
A questão financeira é determinante na hora de resolver um problema que persiste: onde ouvir as fitas?
Gente que tem aparelhos antigos em casa resolve o problema tirando a camada de poeira, mas quem pretende comprar um equipamento pode ter surpresas.
Modelos de segunda mão estão subindo de preço desde que os cassetes passaram a ser usados por artistas importantes na Inglaterra e nos Estados Unidos.
As fábricas voltaram a fabricar na década passada cassete decks (o aparelho de mesa, criado na metade dos anos 1960) e walkmans (o portátil que a Sony inventou em 1980 e virou febre no planeta).
Marcas estrangeiras mais direcionadas ao mercado popular, como a Jensen, oferecem walkmans por menos de US$ 50 (cerca de R$ 180). Um top de linha, como o Sony WM-FX 195, custa nos Estados Unidos US$ 280 (cerca de US$ 1.000).
“Mas não há dúvida de que a grande maioria deverá usar seus antigos decks. Será importante verificar o estado e a limpeza das cabeças e das correias”, orienta João Augusto.
Mais difícil é a volta do toca-fitas para carros, o que exigiria vontade das grandes montadoras. Ele foi tão popular a ponto de incentivar nos anos 1980 o arrombamento dos carros para o roubo exclusivo do equipamento.
Para combater isso, foi criado na época o modelo “bandeja”, que era retirado pelo motorista. A geração atual deve rir e duvidar quando algum cinquentão relembra as pessoas em festas, shows ou sessões de cinema carregando na mão o aparelho.
Assim como o vinil, que atualmente é produzido com qualidade superior ao fabricado no Brasil nos anos 1970 e 1980 (é mais pesado, com vinil espesso), as novas fitas devem ter performance bem melhor. A Polysom irá utilizar exclusivamente fitas de metal, que são de maior qualidade.
Há 40 anos, comprar uma fita virgem e copiar em casa um LP proporcionava um cassete de som melhor do que os lançados por gravadoras. A reprodução caseira, do toca-discos para o cassete deck, era mais lenta e confiável.
Por enquanto, a opção de gravar em casa é sabotada pela falta de fitas virgens no mercado. Raros lotes antigos chegam a preços perto de R$ 30 por uma fita virgem de cromo.Resultado de imagem para K7 da rita leeK7 Rita Lee & Roberto De Carvalho - Zona Zen 

Luiza Tomé deixará a Record TV e pode participar de novela das nove da Globo

Imagem relacionada

Com o fim de Apocalipse, Luiza Tomé não renovará seu contrato com a Record TV. De acordo com informações do jornal O Globo, a emissora propôs a extensão do vínculo, mas ela não topou.
Luiza, segundo consta, está na mira da Globo para integrar o elenco de O Sétimo Guardião. Recentemente, Aguinaldo Silva confessou o desejo de contar a atriz na volta de Scarlet Mackenzie, personagem da atriz em “A Indomada” (de 1997), e que pode reaparecer na próxima novela das nove.
Desde 2004 (Começar de Novo), Luiza não grava uma novela da Globo.

Jornal O Sul

A partir da próxima segunda-feira (28), o jornalismo da RedeTV! estreia um novo programa na grade da emissora, o 'Denúncia Urgente'.


Edie Polo. Foto: Divulgação/RedeTV!Edie Polo. Foto: Divulgação/RedeTV!
 Com apresentação de Edie Polo, um dos repórteres mais experientes do canal, a atração irá ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 19h25.
Apostando, sobretudo, na interação com os telespectadores através das redes sociais, o 'Denúncia Urgente' abordará os últimos acontecimentos do Brasil e do mundo de forma dinâmica e com uma linguagem popular. Entre os destaques, o quadro 'Edie Zap', que expõe as principais queixas da população através de vídeos enviados pela própria audiência, apurados pela redação de jornalismo da RedeTV!.


Exibição:
Segunda a sexta, às 18h55.
Transmissão para todo o Rio Grande do Sul.

Record afasta autora de Apocalipse, a mesma de Os Dez Mandamentos, por atraso de capítulos e atores saem em defesa

Vivian de Oliveira começou na Record como estagiária (Foto: Divulgação)
Vivian de Oliveira começou na Record como estagiária (Foto: Divulgação)
autora de ApocalipseVivian de Oliveira abandonou a novela bíblica após desentendimento com a direção da Record. Foi o auge da crise instalada nos bastidores que vem se arrastando desde o início da trama, quando começaram as interferências da Igreja Universal. Segundo o jornal Folha de São Paulo, foi a própria emissora que ficou irritada com a profissional. O canal afastou Vivian sob a alegação de que ela vinha atrasando a entrega de capítulos, e de fato a situação chegou a um ponto grave, comprometendo a produção da novela.
O fato é que as constantes encomendas para mudanças de rumo do enredo, estratégias tentadas para elevar a audiência do folhetim, foram retardando o trabalho da autora, que questionava a eficácia dessas alterações e passou a acumular uma sequência de frustrações. Os próprios atores da trama, segundo o site Telepadi, defendem a autora e dizem que os atrasos estão muito mais relacionados ao processo de intervenção a que foi submetida a autora, do que a qualquer desleixo de uma profissional que, não custa lembrar, foi capaz de criar, do nada, de um dia para o outro, uma segunda etapa em Dez Mandamentos, três anos atrás.
Vale lembrar que muita coisa mudou do sucesso de  Os Dez Mandamentos para cá. Com a terceirização, autores e diretores da dramaturgia perderam autonomia sobre suas criações.

Roberta Piza. Foto: Divulgação/RecordTV
Iniciando a cobertura da greve duas horas mais cedo que a concorrente, que fez seu primeiro plantão às 9h03, o Fala Brasil Especial desde sábado, 26/05, que foi ao ar das 7h às 10h15, conquistou o primeiro lugar isolado na audiência com três pontos de vantagem. O telejornal da Record TV, apresentado por Roberta Piza e Lidiane Shayuri, marcou 9,2 pontos de média, a melhor marca de 2018, contra 6,1 da segunda colocada. O pico foi de 13 e o share alcançou 31%.
O Fala Brasil Especial também derrotou o programa sobre sustentabilidade da concorrente. Exibido das 6h57 às 9h, a segunda colocada perdeu por um placar de 7,3 a 5,6 pontos de média.
Já o programa feminino, transmitido das 9h às 10h, foi derrotado por uma diferença ainda maior, de cinco pontos. O Fala Brasil Especial marcou nesta faixa 12,3 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 6,7.

Veja video em que uma ex-BBB pergunta ao repórter sobre o tamanho do ‘instrumento’ de Biel. O repórter desdenha e diz que era ‘bem humilde’. Veja:

Os rumores de que Biel seria bissexual agora ficam mais fortes, uma vez que um ex-repórter da Record revelou que ficou com o músico não apenas uma vez, mas duas.


Ex-repórter de uma afiliada da Record, Gabriel Leão afirmou que já ficou duas vezes com o cantor Biel. “Por duas vezes ficamos a três, uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, revelou Gabriel, por meio de sua assessoria de imprensa, ao site Pheeno.
“Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show, todos comentavam do nosso affair, jamais iria trazer isso a tona, mas não posso aceitar um ataque homofóbico da parte dele”, disse. Segundo o repórter Gabriel, ele teve a ideia de expor os encontros após se deparar pela internet com mensagens supostamente racistas e homofóbicas feitas pelo seu xará cantor.E acrescentou: “Não sou aproveitador, mas me revoltei quando li em diversos sites a declaração dele sobre os gays e nordestinos, engraçado, tem que ser muito homem para dizer que não gosta de gays nem de nordestinos, não é o caso”, disse.
Imagem relacionadaBiel e Gabriel. Foto – divulgação.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Cátia Fonseca


seca (Foto: Reprodução)
coluna POP
Resultado de imagem para Cátia Fonseca

Pode não parecer, Mas Cátia Fonseca, de 49 anos, já fez algumas plásticas. Várias, na verdade. Mas ela não pretende deitar numa mesa de cirurgia tão cedo para novas intervenções.
“Fiz uma lipoaspiração quando estava na Record. Bunda, pus silicone… Parecia que eu tinha sido atropelada pelo trem-bala na ida e na volta. Foi em 1999. Não faço mais. Vi que não era isso que me interessava” contou.
E seguiu: “O silicone eu pus mais para eu me sentir melhor. Não tenho vaidade em excesso. Quero estar bonita, bem cuidada para a idade que eu tenho. Eu não vou ter mais 20 anos. Eu não quero mais ter 20 anos”, afirmou ao jornalista Marcelo Bonfá.
E assumiu o uso moderado de botox: “Faço a cada 8 meses principalmente aqui (entre as sobrancelhas). Eu falo que faço. Acho legal falar porque os problemas que eu tenho aos 49 anos as mulheres também passam”.Há mais de 20 anos na TV, ela negou que tenha ficado rica: “Ficar rica é relativa, eu tenho uma vida tranquila, mas não fiquei rica fazendo merchan. As pessoas se iludem dizendo também quando veem (notícias de) apresentadores com salários milionários. A gente sabe que não é assim”.
Ela ainda negou ser mão de vaca, apesar de não gostar de coisas de grife: “Não é ser mão de vaca, eu gasto, mas não vejo necessidade de mostrar para os outros que eu tenho”.
CONCORRENTES:
Catia contou que existe um grupo no WhatsApp que conta com vários dos seus atuais concorrentes, como é o caso de Mamma Bruschetta, hoje do SBT, com Fefito, que continua na Gazeta, e até com Fabíola Reipert, da Record.
“Eu sempre fui fã da Regina Volpato, desde o Casos de Família”, afirmou Catia, dizendo que já disse isso para a própria Regina. Sobre Sonia, também foi só elogios: “Eu admiro muito a Sonia. Ela tem um dom, pega um assunto e consegue tirar água de pedra”.
“Somos três apresentadoras com o estilo totalmente diferente. Cada uma tem que ter um estilo e isso que é legal. A Sonia não tá imitando ninguém, a Volpato não imita ninguém e eu não imito ninguém”, garante ela, que sonha em conhecer Ana Maria Braga.
“Ela vai se reciclando e não tem medo disso”, elogia. “Eu sou fã da Ana. Adoro ela, quero conhecer por sinal. Sabe o que eu acho legal? Eu acompanho ela desde quando ela começou, e a gente vê a evolução dela. E acho que isso mais me fascina na Ana Maria”, completa.
TV Focopor João Almeida